quinta-feira, 22 de abril de 2010

De mau humor!


Parece que, de repente fiquei invisível. Lembrei-me de um blog com um nome altamente sugestivo de minha amiga Andréa Veira que diz 'de péssimo humor'
Há quinze dias, peço ao condomínio do meu apart que troque a lampada da minha sala. todo santo dia, antes de sair para o trabalho, digo (gentilmente, ainda):
- Por favor, será que alguém poderia trocar a lâmpada da minha sala?
Todo santo dia, quando volto para casa depois de 13h de trabalho initerrupto, abro a porta e... Pimba! A luz está apagada, queimada.
É ou não é para gritar?
Outro: há quinze dias, ligo para a imobiliária (Chamada Requinte - a qual eu gentilmente apelidei de 'requinte de crueldade')para pedir um nada consta do condomínio de um dos meus imóveis que ela administra. Preciso do documento para regularizar a situação do loft que possuo. Pois bem, tenho uma certidão de ônus que vence no sábado e que é requisito da papelada.
Quando comecei a pedir à Requinte de crueldade o nada consta do condominio, soube que o inquilino está com o condominio atrasado dois meses. A imobiliária não só não conseguiu fazer com que o inquilino acertasse o atraso como não foi capaz de me dar a certidão que eu precisava como vou perder o prazo!
Nem lampada, nem certidão, nem telefonema, nem atenção...
Estou absolutamente de mau humor com o mundo!
Por isso, fogiveme vida, amigos, filhos, colegas!
///~..~\\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....