sexta-feira, 25 de junho de 2010

O frio chegou e trouxe a lua com ele!

A Lua, crescente ou meia, a Lua é cheia...

A lua dessa sexta-feira, 25.6, estava simplesmente maravilhosa. Um espetáculo gratuito que todo mundo pode admirar por essas bandas do Planalto Central. Apesar do frio que faz nessa época do ano - afinal é inverno - ela nos animou a sair de casa somente para admirá-la.
Não me canso de olhar a Lua e de reverenciá-la. Não me canso de fotografá-la. Capturar seus momentos que sempre nos brindam com imagens maravilhosas, absolutas e únicas.

blue moon, you left me stand alone...

Hoje, vou para a cama com a sensação gostosa de ter lavado a alma - não naquela peladinha que o Brasil jogou com Portugal e que não valia nada mesmo porque já estávamos classificados - mas porque pude ficar em paz por alguns momentos olhando para Lua, assim: despretensiosamente.


Lua de São Jorge, Lua soberana, Nobre porcelana

Portanto, a todos, uma boa noite. Durmam com essa energia maravilhosa que a Lua nos oferece lá do alto de sua beleza.

2 comentários:

  1. Aqui tenho a lua e o mar, mas eu trocaria o mar por um friozinho de vez em quando!

    ResponderExcluir
  2. POis eu trocaria o friozinho pelo mar de vez em vez (rs)
    obrigada por comentar.
    ///~..~\\\

    ResponderExcluir

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....