Só me resta rir desse movimento que divulga e escreve sobre as Marchas contra a Corrupção e as denomina como movimento de mauricinhos e patricinhas sem foco e sem conteúdo!!!!
Como assim, basicamente? Explique melhor, porque não estou entendendo. O movimento perde valor porque leva às ruas jovens que estudam em escolas particulares e que tem acesso a condições melhores de vida? Como assim? Basicamente?
Agora, é preciso ser desempregado, sem terra, sem teto e sem alguma coisa para protestar? Pois bem, participei das Marcha contra a Corrupção neste feriado e me acho perfeitamente habilitada a falar e me indignar com essa M... toda “que já vem malhada antes de eu nascer”, como diria o poeta Cazuza.
A questão aqui, caso ainda não tenham percebido os ‘bonitos’ que falam da falta de foco do movimento, é que todo e qualquer brasileiro que paga suas contas, paga os impostos (altíssimos), rala diariamente para dar conta desse absurdo que é a nossa carga tributária e, fundamental, É HONESTO, tem todo o direito de ir para frente das casas legislativas e protestar contra essa corja.
Meus filhos foram. |
Eu fui! |
Pizza gigante. |
Pois bem, preciso esclarecer um detalhe: nessa história, não fui eu que mudei de LADO. Think about it!
concordo com quase tudo. só não concordo com a última frase. Há ainda petistas honesto. Não vamos generalizar.
ResponderExcluirObrigado pelo texto, Katia. Excelente e vou copiar no FB, OK? Parabéns!
ResponderExcluirInah, há pessoas boas e más em todos os lugares. minha critica é ao partido, não às pessoas.
ResponderExcluirObrigada Conrado por compartilhar meu texto. Ele é um desabafo. Não posso ser criticada por ser classe média e pagar minhas contas. Aliás, faltou dizer algo no texto: não votei em Sarney, Temer, Gim Argelo, Renan Calheiros e tantos outros que fazem parte dessa lista de 'desprezíveis'. aliás (de novo) meu voto tem andado bem retraído frente ás opções que nos são oferecidas. #infelizmente.
ResponderExcluir///~..~\\\