quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sou quente, sou fria... Sofria.

por katia maia
Esse fim de ano tem tido para mim um sabor de tormenta e calmaria. Algo como nuvens escuras que pairam sobre minha cabeça e ameaçam soltar raios aleatoriamente e momentos de pura poesia como um arco-íris a traspassar minha alma e me fazer refletir e acreditar que tudo pode dar certo.

Dias de tormenta

Alterno momentos de pura conjunção com o universo que me rodeia e instantes de raiva e acidez com os que me rondam. Sou pouca simpatia e pura empatia. Vivo no alto e despenco para o fundo do poço. Sou harmonia e misantropia.

Dias de calmaria.

De repente dou as mãos ao desconhecido e viro as costas para os mais próximos. Sou absoluta compreensão e a mais completa ingratidão. Grito e ensurdeço a audição de quem é só ouvido para mim e peço humildemente atenção do estranho do outro lado da rua. Sou e não sou, penso e desprezo. Neste fim de ano sou um pouco, sou muito, sou quente, sou fria. Sofria...

///~..~\\\

2 comentários:

  1. Amigaaaa,

    To igualzinha!!
    Quente, fria...sofria...

    ResponderExcluir
  2. A busca da diferença e o encontro da descoberta.
    Somos únicos, enchardados de todos aqueles que rodeiam nossos pensamentos e caminhos.
    Brasília tem a mistura do mundo.

    ResponderExcluir

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....