segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cuscuz com capuccino

por katia maia

Da série #cafésquevisito

Outro dia, marquei de reencontrar uma amiga muito querida e que há muito não nos víamos para bater um bom papo e colocar todas as fofocas em dia. Geralmente, nesses encontros, eu costumo me aventurar em locais novos, pontos diferentes, restaurantes desconhecidos.
Cuscuz com manteiga - um pouco seco, mas bom!
Ela me perguntou onde poderíamos ir. Busquei nas dicas da cidade e vi que, na Asa Norte, em BRasília (claro), havia um café chamado Café do Chef. Eu nunca tinha ouvido falar, mas confesso que a Asa Norte não tem sido meu foco de investidas gastronômicas.
Pois bem, sugeri. Ela aceitou e marcamos um HH (Happy Hour) numa quarta-feira, despretensiosamente. mas, vamos deixar de lenga-lenga e hami-hami, porque eu quero falar esmo é do Café do Chef, na 208 sul.
O lugar é bem transado. Tem uma decoração legal e o ambiente é bem acolhedor. Mas o melhor, para mim foi o cardápio. Eu e minha amiga, apreciadoras da culinária nordestina, quase tivemos um 'treco' quando vimos no cardápio a opção: cuscuz com manteiga!!! Yes!! Adoramos cuscuz com manteiga! Não deu outra, no fim do dia, um capuccino aromatizado de amêndoas acompanhou o meu cuscuz e um capuccino com chocolate para a minha amiga.
Capuccino com sabor de amêndoas 
Os pratos vieram super bem servidos, visual legal, bem cuidado. Só tenho uma observação a fazer: O cuscuz poderia estar um pouco menos seco, com um 'tantinho' a mais de umidade. Mesmo assim, estava bem gostoso e a escolha pelos capuccini como acompanhamento, fechou!!!




Capuccino com chocolate 

#Eu_Recomendo
Serviço:
061 3222-0021
 09:00 - 22:00

Blade Runner para bebês?

por katia maia Com meus filhos crescidos, adultos e já homens feitos, não preciso mais pautar minhas idas ao cinema aos horários, ses...