segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vê, estão voltando as flores!

por katia maia
#euvejofolores




Então, veio um passarinho e me disse: coloque flores em sua vida. Encha a sua casa de flores e compartilhe a energia delas em sua vida. Como costumo acreditar em tudo o que vem para o bem, e aposto (sempre) na boa energia, comecei a me esforçar e a colocar uma florzinha aqui e outra ali em minha casa. 

Quem me conhece, sabe o quanto isso é difícil, pois não tenho costume nenhum de cuidar de outros seres, principalmente se esses forem plantas. As coitadinhas ficam sempre esquecidas num canto e sem atenção. 
Costumo dizer (até) que a minha capacidade para cuidar de 'outrem' se esgota em meus filhos. Toda a minha dedicação, atenção, energia... Tudo fica voltado para os dois que concentram a minha predisposição a me doar. é um erro, eu sei, e me esforço para mudar isso. 
Comecei, então, pelas plantinhas. Elas passaram a fazer parte do meu cenário doméstico e foi numa conversa com uma amiga muito querida e que há muito tempo não nos encontrávamos, que me foi dada uma dica para enfeitar mais ainda minha casa. Ela, a Naice, colega do tempo de 2o Grau (sim, porque Ensino Médio é coisa recente para a minha geração) me disse que costuma pegar umas florzinhas e colocá-las em um jarrinho no

banheiro, na mesa de cabeceira etc. 

- É tudo muito simples, comprei um bule no supermercado, umas flores bem bonitinhas e montei o arranjo. Ela disse.
comprei a idéia! No dia seguinte, fui atrás do meu arranjo de flores à la #Naice e mandei ver. O resultado foi esse que mostro aqui por meio de fotos. Fiquei bem feliz e minha vida, com certeza, está cada dia mais florida. #Grataportudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....