terça-feira, 8 de março de 2016

Mulheres Furacões

Por katia maia

No dia internacional da Mulher, mulheres, sejam mulheres! Pronto, isso já é mais do que suficiente para mostrar quem somos, de onde viemos, o que fazemos. nem mais nem mesmo. Sem precisar provar nada pra ninguém.

A melhor coisa que a gente é, é ser mulher! E é assim que a gente faz acontecer. Tem obstáculo? A gente pula. Tem que dar conta? A gente enfrenta. Tem que ser frágil? A gente é. Tem que ser o quê? Tem que ser mulher. Ponto!

De Google à blogs independentes, hoje, a página principal, o doondle às páginas de vendas e memes, só deu nós... Foram ofertas, mensagens, matérias, histórias... Tudo dedicado ás mulheres. mas, sabe de uma coisa? No Dia internacional da Mulher, eu acho que a maior homenagem seria: mãe, mulher, filha, empregada, funcionária, chefe, profissional, estudante etc, hoje o dia é seu. tire o dia de folga!

E o mundo com um dia inteiro sem as mulheres tendo que dar conta, fazer, acontecer, decidir, realizar, levar, trazer, comprar, vender, atender, falar, ouvir, aconselhar e, acima de tudo, cuidar... Como seria? #Sópensei...

Agora,, as dicas do que vi por aí, por hoje:

#nãoqueroflores




No G1...

Casas tombadas preservam memória de mulheres que marcaram época

Casa de Tarsila do Amaral

No El País Brasil...

Empresas com mais mulheres no comando são mais rentáveis

A CEO da Pepsi, Indra K. Nooyi

Na ESPN...


Novo portal ESPN W.

E os memes!










FELIZ DIA PARA ESSES FURACÕES QUE 
NÃO PASSAM INCÓLUMES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....