sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BsbRW - Vila Tevere - A espera valeu a pena


Aqui está o depoimento da minha amiga Cristiane Dutra. Ela foi ao Vila Tevere, numa quinta feira e, apesar da demora, o menu sugerido pelo festival foi super bem servido e atendeu às expectativas dela. Portanto, Vila Tevere entrou para o rol do "eu recomendo".  
Abaixo, o relato da Cris:


Quinta-feira, 24 de janeiro, fui com amigos aproveitar o Brasília Restaurant Week. Optamos por experimentar os pratos do italiano Villa Tevere.

Crostata Rustica - entrada (imagem demonstrativa) 

Como fomos no horário do almoço, estacionar foi o primeiro dos problemas. A fila de espera, o segundo. Ficamos cerca de 40 minutos aguardando uma mesa e só não esperamos mais porque as pessoas que estavam na nossa frente acabaram desistindo. Inclusive, pensamos em fazê-lo várias vezes.  
Mas, valeu à pena esperar. 

Prato Principal - Filetto Botticelli (imagem demonstrativa)
O restaurante é muito legal, bem decorado e aconchegante. O atendimento foi um pouco lento – talvez isso explique o tamanho da fila de espera –, mas rapidinho esquecemos os contratempos. Os pratos estavam todos maravilhosos.
Sobrmesa - Tiramisú (imagem demonstrativa)


Escolhi a Crostata Rústica (entrada), o Filetto Botticelli (prato principal) e o Tiramisù (sobremesa). Fui surpreendida por todos os pratos. Gostei bastante do cuidado deles ao servir. Não é incomum os restaurantes descuidarem da apresentação dos pratos do festival, mas não foi o caso, mesmo. O filé e o risoto de limão estavam ma-ra-vi-lho-sos e o tiramisù foi dos melhores que já provei até hoje. Super recomendo.

serviço:
CLS 115 , Bloco A|Loja 2
Asa Sul | Brasília


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....