quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BSBRW - Começou!!!!

Foto Demonstrativa
Abri os trabalhos para o Brasilia Restaurante Week desse ano e o meu escolhido foi o Avenida Paulista,  o cardápio me conquistou e a opção de ter um peixe me pareceu bem própria para um almoço num dia de semana, no meio do horário de trabalho.
Então, vamos ao menu:
Comecei com a Bruschetta Pomodori com Tomate casse, rúcula, manjericão e azeite. Estava boa, mas nada de especial. Uma bruschetta  normal sem nenhum mimo que chamasse a minha atenção. Estava boa, correta, mas não causou aquela sensação #WOW!



A Pescada vem embrulhada em papel manteiga
Escolhi como prato principal a Pescada branca sobre galette de batata marinada com ervas frescas no cartóccio. Esse veio envolvido em papel manteiga e sobre ele posso dizer que estava "bem bom". Causou uma certa sensação #WOW! Só não foi melhor porque estava sem sal. Para mim, esse é um detalhe "ok" porque eu não gosto de comida salgada. Mas, a minha amiga que pediu o mesmo menu reclamou do sal e teve que adicionar um pouco mais.



Sobrmesa: Bavaroise
E, então, a sobremesa! Ah, eu adoro sobremesa! "Doçólatra" assumida, eu me rendo aos doces. Por isso, sou sempre suspeita para falar deles. Mas, vamos lá. Escolhi Bavaroise com calda de frutas vermelha e... Amei! estava bem gostoso com o doce bem balanceado. Nada daquela sensação de estar comendo algo enjoativo. Gostei!

Resumo da ópera: recomendo o menu BSBRW do Avenida Paulista. Para quem nã conhece, o local é super agradável, a comida chegou rápido e não estava fria, nem mal cozida. Os garçons atenderam bem, apesar do movimento que, acredito eu, estava bem aditivado por conta do festival BSBRW. 

Ao olhar ao meu redor, em todas as mesas, os pratos servidos eram do menu do BSBRW. 
Para quem não conhece, o Avenida Paulista fica na orla do Lago Paranoá, próximo à Ponte JK. Não precisa fazer reserva e o Endereço é esse:

SCES Trecho 02 , lote 41|
Setor de Clubes Sul | Brasília - 70200-002


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....