quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dudu Camargo - marromeno!

Aqui, segue a avaliação rápida e sucinta da minha amiga Ivana Mazurek sobre a sua experiência no Restaurante Dudu Camargo durante o Brasília Restaurant Week. 

Peguei o menu do almoço. Picadinho com arroz, entrada de cuscuz paulista e uma sobremesa, que se não me engano, era um minúsculo mousse de chocolate. Não estava ruim, mas eu que sou meio gulosa, deixei metade do prato principal.... o que quer dizer que não estava nenhuma maravilha.... Bjs

Quem quiser experimentar o menu e me enviar suas considerações, podemos ver o que prevalece, se o ótimo, bom ou marromeno. Ah, tem o ruim mesmo. Mas, esse, claro, não foi o caso para o Restaurante Dudu Camargo que fica nesse endereço aí:

CLS 303 , Bloco A|Loja 03
Asa Sul |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....