segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pausa para refrescar!

Jolie: a mais nova opção refrescante de Brasília
por katia maia

Entre uma viagem e outra, este blog se dedica a encontrar lugares pitorescos na Capital do país e a mais nova descoberta (nossa) é uma sorveteria que recém inaugurou na Asa Norte. A Jolie! E como diz o próprio nome, é pura alegria.

Uma sorveteria repleta de sabores e gostosuras para deixar qualquer um feliz da vida. São (nada mais nada menos) que 60 sabores de sorvetes e 55 de picolés. Uma variedade que atende a todos os gostos. Tem até sorvete sem lactose e zero açúcar. Assim dá para levar todos os amigos até os intolerantes- à lactose, claro!

Outra coisa da categoria gostosura da Jolie, são os brownies e coockies. Ah, tem açaí, também!

Très Deliceux!
!
Espaço amplo e muitas opções de sabores maravilhosos


Com o calorão que se avizinha, pois, verão ou inverno, Brasília já mostrou que o calor é uma constante, sugiro uma passadinha na Jolie para se refrescar. Impossível é comer uma taça apenas.

O esquema da sorveteria é self service, portanto, não há limites para o saborear os deliciosos sorvetes. E quem preza por sorvetes mais tradicionais (esta que lhes escreve se encaixa nesse perfil, confesso) a Jolie oferece as opções  ´vintage´ banana split e milkshake.

O parquinho fica bem em frente

Para quem procurava um canto para se refrescar e levar a criançada para gastar muita energia, a Jolie, também pensou nos papais e mamães de plantão. Mega bem localizada, a sorveteria tem um parquinho de diversão e pula pula para as crianças bem em frente. Dá para ficar tomando o sorvete de olho nos pequenos.

Serviço:
A Jolie abre todos os dias – chova ou faça sol – das 11h às 22h.

Onde fica: na CLN 407 bloco D  loja 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....