terça-feira, 9 de maio de 2017

Meu momento gordice! Milkshake Sonho de Valsa

Não sou muito dada aos milkshakes do MC Donalds, mas me aventurei a experimentar a edição especial de Sonho de Valsa. E... Amei! Muito bom. 
Foge daquele gosto de toddy misturado com leite, misturado com Nescau dos milkshakes do MC. É bem gostoso, preparado com leite, mix de baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce crocante,  tem gosto realmente do chocolate sonho de valsa. uma daquelas bombas calóricas que a gente pode se permitir num fim de semana, numa crise de TPM ou num momento de pura meditação #eumereço  #Recomendo.

Um comentário:

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....