quarta-feira, 17 de maio de 2017

Quem te viu, quem (não) te vê

A Feira é uma enganação.
Então... Se você conhece a 25 de março em São Paulo, se já se aventurou naquele "furduço" de gente pra todo lado, de movimento, variedade, confusão e sanduíche de mortadela no Mercado Municipal, não vá à feira 25 de março montada no Parque da Cidade! Isso mesmo, NÃO VÁ!
Se você nunca foi á 25 de março em São Paulo, não conhece, nunca se aventurou naquele mar de gente, de tudo para comprar, da geringonça mais inútil até os mais sofisticados equipamentos, roupas, acessórios etc , então, não vá também. Isso mesmo, também NÃO VÁ à feira montada no pavilhão do parque da cidade até o próximo fim de semana.

Contrariando os dois prognósticos acima, EU FUI!  Fui no sábado mesmo e qual não foi a minha decepção. Os organizadores da Feira não tiveram sequer a capacidade de trazer o verdadeiro sanduíche de pão com mortadela do mercado Municipal. Você acredita que o pão com mortadela é vendido pela Pastelaria do Beto, da Feira dos Importados?!
Ah, então vamos comer pizza, tem um festival de pizzas na Feira 25 de Março de Brasília. Ótimo, vamos atrás de uma autentica pizzaria da capital paulista. De novo: pedacinho, Sancho  etc. Tudo pizzaria de Brasília.
Mesmo assim, comemos Pizza

Um embuste. Entre as lojas: o Hortifruti Ôba, lojinhas de roupas da capital – só que federal – biscoitos e doces de lojas daqui mesmo. Aff! Ah, encontrei um quiosque com o sugestivo nome de Vila Paulista. Perguntei se era de São Paulo. Resposta: não, daqui de Brasília. #Morri!
Se você pensou em ir a Feira 25 de Março de Brasília, pensando em encontrar coisas descoladas de São Paulo. Desista. A feira é mesmo de Brasília. E se for para eu comprar no Ôba, prefiro ir ao que tem perto da minha casa. 

E aí bla... bla... bla eu gostei

Restaurante Bla´s, na Asa Norte por katia maia Então, fui conferir uma das opções do Restaurante Week dessa leva. O escolhido foi...