segunda-feira, 20 de julho de 2015

Amigos, amigos, amigos!!!!


No dia do amigo, amigue-se. Mas, faça isso com força e com vontade! Seja gentil, ria bastante e relembre os bons e insubstituíveis momentos com seus amigos. São eles que estão ao nosso lado por opção e não imposição. Vieram, viram, viveram histórias com a gente e resolveram ficar.

Amigos que não nos vê há séculos, mas que, no momento do reencontro, parece que não se passou um segundo. Amigos queridos, amigos verdade, amigos família, amigos de sangue. 


Agradeço a cada um que me considera amiga e que não desiste da nossa amizade, mesmo me conhecendo e sabendo que sou um tanto relaxada. Relaxada, sim, mas esquecida nunca. Lembro sempre de todos, quero ver todos, mas – minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa – sucumbo! E termino o dia em casa, prometendo que amanhã vou ligar, ou,  mandar um whatsapp ou mandar boas energias, que é o que mais faço quando me pego pensando nos meus amigos queridos... sintam-se abraçados no dia de hoje e sempre e mais e em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....