segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A vida em 140 toques

por katia maia

Minha primeira obra literária não é bem uma obra MINHA, mas conta com a minha modesta participação de 140 toques. O livro TOC 140 escolheu os cem melhores poemas tweetados com 140 caracteres.

Livro editado a partir dos 100 melhores twwetpoemas enviados à Fliporto


Bom, neste fim de semana, recebi em minha casa a edição do livro e, confesso, fiquei bem feliz. Promovi uma leitura coletiva entre mim e meus filhos para que pudéssemos apreciar essa nova modalidade de literatura que surge a partir da criatividade condensada e instantânea das redes sociais.

O meu poeminha, modesto, está editado na página 137 e diz o seguinte:

Poeminha editado na página 137

"Se quiser saber quem eu sou, não me pergunte. Sinta-me. Vê? Estou falando.Não ouve? Acho que perdeu os sentidos. #TOC

Meus filhos ouviram e me disseram: mãe, sua cabeça é mesmo doida! Doida ou não, minha cabeça é um turbilhão de pensamentos, hipóteses, conjecturas. Não paro nunca de pensar e dessa forma sigo dessa forma: às vezes atormentada, às vezes anestesiada.

Só sei que tudo é uma questão do nada. Agora mesmo tento não pensar e esperar. Aguardo que a vida se resolva e dê solução para as minhas angustias que, muitas, me tiram o sono e me agitam o coração.

2 comentários:

  1. Katinha, um excelente título para um livro seu: "Mãe, sua cabeça é mesmo doida (e outras coisas sobre o mundo)." Vai virar best-seller. E eu quero participação e dedicatória.! hahahhaahahah

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!

    Eu estava mesmo a procura de um título para minhas aventuras com meus filhotes!!!!
    show gildo!
    sua participação nos lucros está garantida e a dedicatória será especial!
    bjbjbbjbj
    ///~..~\\\

    ResponderExcluir

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....