sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Absolutamente patético!

Patético!

O governador em exercício conseguiu fazer a pior escolha. em meio a uma indecisão sem precedentes - primeiro diz que renuncia, depois aguarda, fala com o presidente Lula, sai misteriosamente do encontro e depois anuncia que não sai - ele ficou muito mal da foto.
Paulo otávio conseguiu ficar mal com o seu partido - após dizer que ouviu conselho de Lula e não do DEM. conseguiu ficar mal com o presidente, que pouco depois desmentiu a afirmação de P.O. de que ele (lula) teria o aconselhado a ficar. coseguiu ficar mal com a camara legislativa do DF que, boa ou ruim, bem ou mal, votou ontem também os pedidos de impeachment de P.O. e conseguiu ficar mal com a população que viu um pretenso governante sem decisão nehuma. ESCOLHA PIOR NÃO HAVIA.
Ah, e tem mais, ele ainda disse que fica, mas só por alguns dias. Não teve nem a coragem de dizer que seu sonho sempre foi ser governador e que não quer largar o osso e o poder. Feio, muito feio PO. Pô PO larga o osso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....