segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minimos Contos

por katia maia

É com satisfação que informo que meu microconto foi escolhido dentre tantos que participara do concurso Minimos contos.

A proposta era escrever um conto em 140 caracteres, bem no estilo Twitter. Mais de 400 contos concorreram. Acabo de receber um comunicado, me infromando que meu conto foi selecionado e será publicado no e-book
MinimosContos até o final de 2010 com a Editora Aletria.


Abaixo, o conto selecionado:

Frio! Sentiu a mão percorrer seu corpo lentamente, levemente. Escuro! Tentou gritar. Não deu. Uma pancada no peito. Abriu os olhos. Acordou!

2 comentários:

  1. Muito bom, Katia. Não sou escritora, mas eu também selecionaria o seu conto!
    Beijo
    Babe mãe

    ResponderExcluir
  2. parceu bem interessante....instigante eu diria...beijo parabéns duplo,
    cris

    ResponderExcluir

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....