terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filhos: surpreendam-me, sempre!

Então, mostrou para os filhos a foto de uma espécie de ensaio que tinha feito para uma campanha incentivando o uso de camisinha. Nada demais, calma! Era apenas uma foto em que ela aparecia, ao lado de um amigo, segurando uma camisinha e na peça publicitária lia-se:

- Para curtir a folia com tranqüilidade, você precisa estar preparado.

As simple as that!

A peça não seria veiculada. Era apenas para mostrar ao cliente como ficaria. Se aprovada, modelos profissionais seriam contratados, claro. Mesmo assim, ela achou legal. Gostou do layout, achou que ficou bem bonitinho, clean e clássico. Resolveu, então, mostrar a peça para os filhos...

- Mãe, o que é isso? Perguntou o mais novo, com ar de espanto supremo e completou:

- O que você está fazendo nessa foto?

- Uai, filho. É uma campanha. Não ficou legal? Super engajada?

- Mas é para valer? Isso vai ser distribuído por aí, em todo canto? Indagou.

- Claro. Se não fosse para isso, por que eu o faria?

- Que mico, mãe!

- Mico por quê?

- Não, não posso acreditar que minha mãe fez isso! E tem mais, essa camisinha nem é boa, é pequena! Soltou.

Agora, o espanto foi dela.

Percebera, naquele instante, que seu bebê, de apenas 13 anos de idade, havia crescido. O tempo não pára.

2 comentários:

  1. Não. Não para. E de tempo em tempo, quando nos depara, dá-nos um baita susto. [sorrio]. Parabéns pelas observações, Kátia!

    Abraço do blogueiro Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cada dia, os filhos são a surpresaem pesoa. coemça quando nascem e não para mais. É uma bela viagem.

    ResponderExcluir

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....