sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Peperoncino - Aprovado!

por katia maia
Desta vez, a assídua provadora dos 'menus' do Brasília Restaurant Week, Luciene Cruz, foi experimentar o sabor das massas italianas do Peperoncino e aprovou. E olha que a moça é exigente.
Mas, dessa vez, tudo saiu às mil maravilhas. Ela 'mega' gostou do cardápio de almoço que escolheu para esta sexta-feira. Mas, claro, a mulher é exigente, e mesmo estando tudo 'mega' bom, a nota dada foi 08.
Delicie-se!
Peperoncino Cucina Italiana: nota 8
Massa caseira reflete no sabor
por Luciene Cruz

Na minha segunda participação no Restaurante Week não arrisquei. Procurei um local que já conhecesse o atendimento e a comida oferecida. Nesta sexta-feira almocei no Peperoncino Cucina Italiana, não me arrependi da escolha já que a comida estava deliciosa.

A entrada foi berinjela à parmeggiana, uma espécie de lasanha que intercala fatias de berinjela, queijo mussarela, presunto e molho de tomate caseiro. Como não sou fã de beringela, comi os intercalados da lasanha. Mas minhas amigas que não têm a mesma ressalva amaram a entrada.

O prato principal oferecia duas opções. Fiquei com o nhoque de mandioca com ragú de carne. No local, todas as massas são caseiras. E todo o cuidado no preparo da massa é perceptível no sabor.
Mesmo após ter comido todo o prato principal que parecia que era para duas pessoas, não nos sentimos pesadas. E melhor ainda, nem com fome. Super aprovado.

A agradável escolha foi arrematada pela deliciosa sobremesa servida: um mousse de maracujá com raspas de chocolate meio amargo por cima. Uma verdadeira delícia. Sobremesa simples, mas extremamente saborosa.

Desta vez, mega recomendo o restaurante. A única dica é cheguem cedo ou se possível, façam reserva. O local é pequeno, por isso não corram risco de ficar sem provar essas gostosuras.
Serviço:
Nome: Peperoncino Cucina Italina
Endereco: CLS 405 , Bloco C - Loja 02 - Asa Sul - Brasília
Telefone: (61) 3443-0227

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....