quarta-feira, 23 de junho de 2010

Warning: Everybody hurts

por katia maia

Sei que o tema é 'hard', mas recebi esse vídeo de uma amiga minha e me sinto na obrigação de publicá-lo aqui e, mais, repassar para quantas pessoas eu puder.
Muitas vezes (eu mesma já me peguei nessa situação) pensamos: só mais um copo, uma taça, um pouquinho. Mas, definitivamente, álcool e transito não combinam. E esse vídeo traz para bem perto essa regra.
As cenas são fortes, as histórias tem desfechos tristes mas é preciso que entendamos que é assim que ascoisas terinam quando não sabemos ser responsáveis com o álcool, as drogas e a direção.
Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....