sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sugestão para hoje

por katia maia

Hoje tem Feira da Agricultura Familiar, em Brasília, e, olha, vale a pena.

Desde 2007, eu costumo ir ao evento e nunnca me decepciono. É o lugar certo para encontrarmos vários produtos da agricultura familiar brasileira.


São castanhas, óleos e polpas de frutas da Amazônia. Tem ainda os queijos e embutidos da Região Sul, castanhas de baru e produtos a base de pequi do Centro-Oeste, geleias orgânicas e conservas da Região Sudeste e os artesanatos e doces da Região Nordeste.

São ao todo mais de três mil produtos diferentes, trazidos por 650 expositores apoiados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).




Isso, sem contar a programação cultural que,
hoje, sexta-feira, ás 20h,
tem Lenine.
local: Concha Acústica

Imperdível!




Para mais informações sobre o evento, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....