sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cadê a Dilma na foto?


A ministra Dilma Roussef, fiel escuderia e sombra do presidente lula, apareceu ontem em todas as imagens ao lado do PR, deixando o hospital no Recife. Confesso que, quando vi a cena, por um momento, achei que era um jogo dos sete erros. Silenciosamente, me perguntei: cadê da dona Mariza? Não era para ela estar nessa imagem? Bom ,enfim, não foi.
Agora, na foto acima, me pergunto: cadê a dilma? ela - que não desgrudou do presidente no Hospital - não entrou de sombra na foto das enfermeiras, por que? Perdeu a oportunidade.
///~..~\\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....