quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sobe o número de brasileiros civis mortos no haiti

Mais um...
Segundo Itamaraty, três civis brasileiros morreram com o terremoto de 7 graus da Escala Richter que arrasou o Haiti na terça-feira da semana passada, informou o Ministério das Relações Exteriores. Duas das vítimas são a médica Zilda Arns Neumann, coordenadora internacional da Pastoral da Criança, e Luiz Carlos da Costa, chefe-adjunto civil da missão de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no país caribenho. O terceiro civil não foi identificado. Com mais 18 militares, chega a 21 o total de brasileiros que perderam a vida na tragédia. (Agencia Estado)
o exército confirmou hoje pela manhã a identificação do último militar brasileiro morto no terremto do Haiti, Major MÁRCIO GUIMARÃES MARTINS. ele é do rio de Janeiro e seu corpo não chegou a ser embarcado com os outros 17 que já estão a caminho do BRasil e devem chegar à Brasília no fim da manhã;início da tarde.

Veja Nota do Exército

É com pesar que o Comando do Exército informa a identificação do corpo do Major MÁRCIO GUIMARÃES MARTINS que se encontrava na situação de desaparecido na cidade de Porto Príncipe, desde o dia 12 de janeiro, em razão do trágico terremoto ocorrido.
O Major GUIMARÃES, que servia na Brigada de Infantaria Paraquedista, encontrava-se desempenhando a função de Oficial de Estado-Maior do Batalhão de Infantaria de Força de Paz do Haiti (BRABATT), no 12º Contingente Brasileiro da Missão.
Brasília, 20 de janeiro de 2010

Blade Runner para bebês?

por katia maia Com meus filhos crescidos, adultos e já homens feitos, não preciso mais pautar minhas idas ao cinema aos horários, ses...