sexta-feira, 19 de março de 2010

Estréia do dia: Um sonho possível

Para começar bem esse dia que nada mais é do que o mais esperado da semana. Nada como uma dica do filme que deu Oscar a Sandra Bullock. Ela que, no mesmo mês recebeu o prêmio Razzie Award de pior atriz de 'pior atriz' de 2009 por sua atuação em “Maluca Paixão (All About Steve)”, ganhou também o Oscar por Um sonho impossível. Fenomenal, não? Nada como viver o céu e o inferno com a leveza e a beleza de Bullock.

da Folha Online

Um dos indicados ao Oscar de melhor filme, "Um Sonho Possível" --que estreia neste fim de semana nos cinemas brasileiros-- é inspirado em uma história real contada no livro "The Blind Side: Evolution of a Game", de Michael Lewis.

Na trama, dirigida por John Lee Hancock, o adolescente Michael Oher (Quinton Aaron) é um sem-teto que Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) convida para passar uma noite em sua casa. Porém, o garoto passa a fazer parte da família e sua presença conduz a uma jornada de autodescoberta.

Veja a seguir o trailer do longa, que rendeu a Sandra Bullock o Oscar de melhor atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....