quarta-feira, 10 de março de 2010

A felicidade existe!


A felicidade existe e tem nome:máquina de lavar e secar LG 8,5kg. Descobri isso hoje, quando o moço da assistência técnica autorizada veio até minha casa para instalar o meu mais recente sonho de consumo realizado. É maravilhoso! Você coloca as roupas lá dentro, faz toda programação e pronto! É só esperar. Em duas horas no máximo, ela lhe entrega as roupas lavadas, cheirosas e secas! Existe felicidade maior?
Fico imaginando que teremos uma longa e duradoura relação (a garantia é de dez anos)e serei muito feliz com a minha máquina e, mais, o meu contentamento será maior ainda quando chegar a época de chuva. Aí, então, ninguem me segura. Vou jurar amor eterno e fidelidade infinita à minha máquina de lavar e secar roupa.
Tem coisas que só um cartão de crédito realiza! me endividei, claro. Mas, foi um objeto do desejo e valerá cada uma das zilhões de prestações (sem juros, claro) que eu assumi.
Posso declarar que este ano já realizei o meu mais almejado sonho de consumo doméstico. Eu disse: doméstico! Porque sonhos outros eu tenho inúmeros e espero realizá-los constantemente.
Bom, acho que comecei bem. Mês de março, ano ainda engatando e já realizei um belo sonho. Aliás, um somente, não. Dois! Mas o outro eu conto outra hora, em outro momento. Por enquanto vou curtir o tempo extra que tenho porque não preciso estender a roupa. ela já está sequinha, à espera de alguém para passar. Sim, porque ainda não inventaram uma máquina que lava, seca e passa. Quando isso acontecer, aí eu redefino meus sonhos.
///~..~\\\

2 comentários:

  1. Eu quero umaaa!!!!
    E quando achar uma que ainda por cima passe...ME AVISE!!
    To adorando isso aqui, querida.
    Beijo.
    Lu.

    ResponderExcluir
  2. Claro que aviso. Afinal, uma maquina que lava, seca e passa tem que ser divulgada pelos quatro cantos do planeta. Obrigada.
    bj
    ///~..~\\\

    ResponderExcluir

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....