terça-feira, 18 de maio de 2010

Você é do tipo que fica Aluninada?

Dia a dica de hoje

Estréia na sexta-feira, no Rio de Janeiro, a peça Alucinadas. Claro que ainda não vi, mas só pelo jeitão do clipe a gente já percebe que tem tudo para dar certo. Para quem estiver no Rio, no dia 21, aí vai a dica. Para quem não estará como eu, vale se agendar.

No palco, Luciana Fregolente divide a cena com Renata Castro Barbosa (Cilada, A Diarista etc.) dirigida por Victor Garcia Peralta (Os Homens São de Marte É pra lá Que Eu Vou, Não Sou Feliz Mas Tenho Marido etc.).

"É uma peça que reúne esquetes escritos por uma galera jovem do humor carioca", explicou Leoni em seu blog. Ele que é marido de Luciana fez a trilha com o Pedro Mamede e compos a canção tema com a Luciana.

confira o vídeo abaixo e veja se não dá vontade de assistir.




Alucinadas
Estréia 21 de maio
Teatro do Leblon
Endereço: Rua Conde Bernadotte, 26 – Leblon
Telefone: 21-2529-7700
Horários: sextas e sábados, às 23h
Ingressos: R$ 40 reais
Classificação etária: 14 anos
Duração: 1h
Gênero: comédia
Até 26 de junho
www.alucinadas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....