domingo, 16 de maio de 2010

Receita do dia

Dia a dica de Domingo

Vi essa receita no site Casa e jardim e, confesso, me encheu a boca e os olhos. Não experimentei ainda, mas só pelo jeitão dela, já acredito que vale a pena. Se alguém a fizer antes da minha atitude culinária, tell me!
_______________________________

Receita: Queijo coalho com melaço

Ingredientes
1 queijo coalho de 200 g
Melaço de cana-de-açúcar a gosto

Preparo
Corte o queijo coalho em cubos e frite-os em uma frigideira antiaderente para grelhar. Espete os cubinhos em palitos e sirva com o melaço quente. Para montar, coloque o melaço no fundo do pote e, junto, os palitinhos com o queijo.

Rendimento: 6 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....