sábado, 12 de dezembro de 2009

Conversa com Geisy Arruda

Da Revista Veja
"Tirei 5 litros de gordura do corpo"
A ex-estudante Geisy Arruda, de 20 anos, mais conhecida como
"a loira da Uniban", resolveu fazer uma recauchutagem geral.
Passou por uma lipoescultura e colocou quase 1 litro de silicone nos seios


Gabriele Jimenez
Carlos Prates/Geisy, antes da cirurgia:
"em desvantagem"

Que tipo de cirurgia você fez?

Uma completa, que durou dez horas. Em cada seio, coloquei 430 mililitros de silicone, se não me engano. E fiz uma lipoescultura. Tirei um pouquinho daqui, coloquei um pouquinho ali...

Como isso funciona?
Tirei, no total, 5 litros de gordura do corpo. A parte que saiu dos braços, o médico injetou de novo, no bumbum, para dar uma empinadinha.

Por que você quis aumentar as medidas?
Na verdade, quem decidiu isso foi o Julinho do Carmo, meu cabeleireiro. Confio demais nos conselhos dele. É meu anjo da guarda.

Seu cabeleireiro decidiu a cirurgia?
Foi. Ele é muito amigo da Carla Perez, e acha que a gente é parecida. Então, pediu para o doutor me deixar no mesmo padrão dela.

E por que você aceitou uma coisa dessas?
Quero desfilar no Carnaval! Vou estar ao lado de musas maravilhosas, com corpo escultural. Do jeito que estava, ia ficar um pouquinho em desvantagem.

Quanto custou a cirurgia?
Não faço a mínima ideia, não fui eu que paguei. Não perguntei ao Julinho nem ao médico, para não ser indelicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....