quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Palavrão....

Merda.

"Não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, se outro é do PFL (atual DEM) e não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda. Eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", disse.

Disse o presidente Lula em visita ao Maranhão durante discurso numa cerimônia de assinaturas de contratos do programa federal Minha Casa Minha Vida. ele destacava que o governo federal está fazendo investimentos expressivos em saneamento básico.

Um comentário:

  1. Se estamos na merda, a culpa é do governo federal, que só faz investimentos com fim eleitorais

    ResponderExcluir

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....