quinta-feira, 22 de julho de 2010

Brasilia Restaurant Week - Ticiana Werner - Aprovado com restrições

por katia maia


Este blog foi novamente conferir um dos menus oferecidos por um dos 70 estabelecimentos que participam da versão de Julho/2010 do BRASILIA RESTAURANT WEEK.

Desta vez, estivemos no Ticiana Werner, na 201 sul. A sugestão de cardápio abrange duas opções de peixe como prato principal. Optamos pelo Salmão e aqui vão as nossas considerações:

O menu sugerido pelo restaurante realmente estava muito bem montado, mas como em outros estabelecimentos, sentimos falta de mais de uma opção de salada como entrada.

Bom, ficamos então com a única sugestão: mix de folhas, tomate, palmito, molho de mostarda. O que me chamou a atenção foi o molho que, realmente não era de mostarda, mas sim com ervas. Mas, mesmo com todos esses contratempos, a salada estava boa e bem leve.

O prato principal nos deu duas opções Um medalhão e um Salmão. Optamos pelo salmão:

File de salmão grelhado ao molho pesto, acompanhado de abobrinhas recheadas com ricota, tomate seco e cebolinha. Muito boa a combinação, mas, é bom tomar cuidado com o tempero. O Salmão estava muito salgado e foi preciso balancear bem com as abobrinhas para que não ficasse desagradável. Nota: 6,5

A sobremesa, novamente, não experimentei devido ás minhas restrições em relação ao açúcar. Se alguém for lá. Me diga o que achou. Também nessa etapa do cardápio o Ticiana Werner disponibilizou apenas uma opção: profiteroles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....