quinta-feira, 22 de julho de 2010

Brasilia Restaurant Week - Universal- Aprovado

por katia maia
A Luciene, leitora assídua desse blog nos enviou a sua colaboração para o nosso conjunto de avaliação dos estabelecimentos que estão participando do Brasília Restaurant Week. Ela esteve no Universal, na 210 sul e aprovou. Pela sua descrição do menu e sua avaliação, deu até água na boca! Confira:

por Luciene Cruz
Essa semana estive no Universal Diner's para conferir o almoço da promoção do Restaurant Week. Confesso que foi a segunda opção, após me deparar com o Quitinete fechado, mesmo com a inslusão na promoção. Mesmo com o contratempo, a viagem não foi perdida. A refeição do Universal Dinners estava divina.
A entrada, chamada de 1/2 salada House, pode até parecer simples à primeira vista, mas possui um molho especial e um sabor diferenciado.

O Oscar da refeição vai para o prato principal que é o Picadinho Universal. A receita caseira recebeu um molho ultra especial com um sabor único. Acompanhado de risoto e farofa que só mesmo a genialidade de um chef para juntar tantos sabores agradáveis. Até as fatias de banana caramelada que acompanham o prato parecem ser diferentes.

And the Oscar goes to...

A sobremesa é um mini brownie de chocolate com calda de chocolate e bola de sorvete de creme. Esse, infelizmente, tive que recusar com dor no coração. Mas os amigos que me acompanharam aprovaram com certeza.

mini brownie... Hummm...


Vale frisar, que toda a refeição estava na medida certa. Sabor, combinação e quantidade.
Vale à pena conferir. Eu indico.
*Se você quer também mandar seu coentário ou avaliação sobre o Brasilia Restaurant Week Julhho/2010, envie um e-mail para: katiamaia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....