segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fui no Tororó...

por katia maia

*todas as As fotos estão disponíveis no multiply

No fim de semana, fui no Tororó beber água e achei! Na verdade, Tororó é o nome de uma cachoeira belíssima que fica próxima ao Plano Piloto e que nos permite esse contato intenso com a natureza a poucos quilômetros da Capital Federal.

Fui no Tororó e achei muita água!

Pois bem, desta vez fui de bicicleta e levei de quebra meus dois filhotes. Fomos fazer a trilha jnto com o grupo de bike Rebas do Cerrado e novamente foi uma experiência maravilhosa. É fantástico o poder que atividades desse tipo tem sobre o nosso estado de espirito.

A trilha tem 19km e não é considerada difícil, portanto, dá para pedalar 'de boa', num ritmo bem tranquilo, apreciando a paisagem. Foi o que fizemos - eu e meus filhotes.

Filhotes prontos para o pedal

Foram quase três horas de pura diversão e entrosamento. No meio do caminho, tem a tradicional parada para descer até a cachoeira e apesar do frio nos aventuramos nas águas naturais para 'exorcisar' a semana que estava por começar e que, aliás (diga-se de passagem) começou com cara de segunda-feira. Mas, 'tá valendo'.

Para quem se interessou pelo tema, postei as fotos tiradas durante o percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....