
Índio da Costa está fora dos velhos conhecidos nomes do Democratas e o que pode ser ruim – quem não é conhecido não é automaticamente lembrado – pode também ser bom: quem é desconhecido torna-se um belo material para ter a imagem moldada ao gosto do eleitor.
Ontem, em entrevista á Folha de São Paulo (durante o Jornal Nacional, segundo informa a repórter), Índio da Costa não sabia ainda muito ao certo o que falar sobre seu novo posto nesse tabuleiro de disputa eleitoral. Disse à repórter Andreza Matais: "Não tenho a menor idéia de nada". Claro, nem ele sabia que seria.
Ele próprio, pela manhã, falava e olhava para seus colegas de partido com a visão de quem enxergava em qualquer um ‘dos outros’ a possibilidade de vice, menos ele. Índio da Costa chegou a anunciar divertidamente que José Carlos Aleluia seria o vice. E Aleluia acreditou.
Cria de Cezar Maia, Índio da Costa tem a favor dele o fato de ser jovem e levar um pouco de ‘novos ares’ para o PSDB que há anos não sai desse samba de uma nota só- FHC, Serra e vice-versa. Tem contra uma investigação de CPI da Câmara Municipal do Rio de Janeiro onde foi acusado de beneficiar a empresa Comercial Milano na compra de merenda escolar, mas não chegou a ser indiciado.
Vamos ver se um Índio da costa consegue dar um refreshment na velha guarda de caciques do PSDB/DEM. Sei não, é preciso saber se “Índio quer apito”. A ver... A ver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário