sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dilma paz e amor...

O PT tem mesmo que correr para ter a sua (futura)candidata à presidência(Dilma Roussef) o quanto antes. Ontem, o presidente do Partido, Ricardo Berzoini, anunciou que ela irá deixar o governo já em fevereiro para se dedicar à camanha. Faz muito bem! A estrada é longa.
Quem costuma ouvir e participar dos eventos onde a ministra está presente percebe logo (e não precisa ser nenhum estrategista de imagem ou marketing pessoal) que Dilma Roussef está muito mais para matéria bruta do que prima.
A ministra ainda não conseguiu quebrar o seu ar professoral e impositivo quando fala em público. A ministra precisa de um trabalho intenso com boas doses de doçura e candura para não parecer ao eleitor que ela vai pular no pescoço dele se ele não votar nela. É verdade que, de um tempo para cá, Dilma tem até se esforçado. Sorri mais para o povo e os jornalistas e tenta contato maior e mais amistoso com o público quando frequenta as obras do PAC ou eventos políticos públicos. Mas,é preciso mais. Algo ainda precisa ser quebrado para que a ministra tenha a seu favor mais do que o apoio do presidente Lula. E, olha, é preciso começar logo. O tempo urge.
///~..\\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....