quarta-feira, 21 de abril de 2010

Brasília! Brasília!

Brasília completa 50 anos e nnão é a toa que tanta gente fala sobre essa cidade ue nasceu sob tantos sonhos e protestos. Uns queriam, outros maldiziam. A verdade é que a cidade 'vingou' e quer queira quer não completa agora 50 anos com toda 'dor e delícia' de uma cidade grande.
Um local que cresceu além da conta. Atraindo pessoas que aqui vieram só para olha, gente que veo para ficar e até gente que partiu para nunca mais voltar. Eu sou do tipo que vim para não
ficar e acabei ficando. Cheguei ainda criança, com meus pais e até a minha adolescência fazia 'de tudo um pouco" e muito mais para sair daqui e ganhar o que para mim era 'o mundo'. Mal sabia eu que o mundo estava aqui e foi no Planalto Central que tive meus filhotes e é aqui que eles estão crescendo e descobrindo o mundo.
Por isso, sou do time que aqui chegou, aqui ficou e aqui procriou. Aprendi a gostar de Brasília e o Planlto Central virou meu ponto de partida e de chegada. Para onde eu for, sempre terei Brasília como referencia.

*A foto é do amanhecer de Brasília. Feita por mim mesma em novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....