domingo, 29 de novembro de 2009

Nota 'PERPLEXOS'. ARRUDA E PO

Ainda perplexos pelo ato de torpe vilania de que fomos vítimas por parte de alguém que, até recentemente, se mostrava um colaborador, vimos externar à população do Distrito Federal nossa indignação pela trama de que estamos sendo vítimas"
“Ainda perplexos pelo ato de torpe vilania de que fomos vítimas por parte de alguém que, até recentemente, se mostrava um colaborador, vimos externar à população do Distrito Federal nossa indignação pela trama de que estamos sendo vítimas”, diz a nota.

Segundo Arruda e Paulo Octávio, eles são vítimas de adversários políticos, que se valem apenas das acusações do seu ex-secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa, que estaria apenas em busca dos benefícios da delação premiada.

“Estamos sendo vítimas de uma trama engendrada por adversários políticos,valendo-se de pessoa que, à busca das benesses da delação premiada, por atos que praticou nos 8 anos do governo anterior, urdiu, de forma capciosa e premeditada, versão mentirosa dos fatos para tentar manchar o trabalho sério e bem sucedido que tem sido feito pela nossa administração”, diz outro trecho da nota.

O governador e o vice expressam ainda que estão tranquillos, “porque sabemos de nossa inocência, e confiamos no sereno e isento trabalho da Justiça de nosso
país, onde a verdade sempre acaba se afirmando”.



saiba mais
DEM aguarda manifestação de Arruda para se pronunciar, diz nota Ouça a gravação que mostraria Arruda negociando divisão de dinheiro no DF Imagens mostram Arruda recebendo dinheiro, quando ainda era candidato DEM afirma ter 'confiança' em Arruda, governador do DF
--------------------------------------------------------------------------------
DEM e OAB

A direção do DEM, partido de Arruda, deve se reunir nesta segunda-feira (30) com ele para ouvir suas explicações e definir seu futuro dentro da legenda. A reunião ainda não tem horário definido. Arruda é único governador do partido.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também se reúne amanhã para analisar se ingressa ou não com pedido de impeachment contra o governador por conta das denúncias apresentadas pela Polícia Federal.

Veja íntegra da nota:

"NOTA DO GOVERNADOR JOSÉ ROBERTO ARRUDA E DO VICE-GOVERNADOR PAULO OCTÁVIO



Ainda perplexos pelo ato de torpe vilania de que fomos vítimas por parte de alguém que, até recentemente, se mostrava um colaborador, vimos externar à população do Distrito Federal nossa indignação pela trama de que estamos sendo vítimas, engendrada por adversários políticos, valendo-se de pessoa que, à busca das benesses da delação premiada, por atos que praticou nos 8 anos do Governo anterior, urdiu, de forma capciosa e premeditada, versão mentirosa dos fatos para tentar manchar o trabalho sério e bem sucedido que tem sido feito pela nossa Administração.


Queremos dizer que estamos tranqüilos, porque sabemos de nossa inocência, e confiamos no sereno e isento trabalho da Justiça de nosso País, onde a verdade sempre acaba se afirmando.


Repelimos os açodados juízos que, muito mais que atingir o princípio
constitucional da presunção de inocência, colocam em risco a soberania
da verdade democrática."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calo-me...(da série #resgates)

*A partir de hj, sempre que eu resgatar algum texto meu escrito e não publicado, vou postar aqui. O que é escrito é para ser publicado....